quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CONVERSA AO PÉ DO FOGÃO!

Olá queridos(as)
Há dias não posto aqui, mil desculpas prá você que entra aqui prá saborear novidades e não encontrou...Mas vou reparar este erro (rsrsrs)
Os últimos dias foram difíceis, confesso que desanimadores..
Após dias de fortes chuvas, surgiu um lindo arco-iris no céu! Estava eu tão envolvida nos problemas do dia a dia, que não medi tamanha beleza!
Foi quando meu caçula de 4 anos correu ao meu encontro dizendo:
- mãe, mãe, vem ver que lindo desenho o "Kisto" (Cristo) pintou no céu!!!...
Me desmanchei!...as rusgas da minha testa desapareceram...
Ele continuou:
- Vamos lá buscar o pote de ouro? vamu mãe!

Então lembrei de uma música de Gonzaguinha:
"Eu fico com a pureza das respostas das crianças"

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!
Eu sei, eu sei,
que a vida devia ser bem melhor e será!...
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita! É bonita! E É bonita!"


Tenham todos um dia abençoado!

2 comentários:

  1. Izabel, isso não se faz com uma pessoa compulsiva por doce e precisando emagrecer 25kg!!!! Minha filha nº1 viu a foto e disse que sábado quer comer esse bolo... Não tenho como fugir... vou ser obrigada a fazer!!!!
    Parabéns pelo blog!!!! Tá delicioso!!!!
    Bjão.
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Iza, tem tempo q queria passar por aqui... também vi o arco no céu aqui outro dia, e como seu filhotinho, gritei pra chamar os meus para vêr o sinal da promessa que o criador põe lá em cima vez ou outra para nos lembrar como é grande seu amor por nós, como se importa, ao ponto de fazer aliança conosco!!! É isso aí siga sempre em frente mesmo nos dias nublados, tempestuosos, pois é promessa, a chuva não vai conseguir acabar com tudo outra vez. O sol vai brilhar e dias melhores sempre farão parte de nossas vidas .

    Beijos

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)