quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Muito Obrigada, pessoal!!

Quero apenas agradecer!
Agradecer à todos vocês que visitam esse blog, deixam mensagens positivas, carinhosas, fazem questão de postar um comentário aqui, quando recebem selinhos meus..Isso não tem preço!!
Sinto-me privilegiada, pois com os milhares (ou milhões??) de blogs/sites bombando aqui na net, quando entro aqui, nunca estou sozinha, tem sempre dezenas de pessoas on line, claro que nem todo mundo é legal como vocês que deixam recadinhos, isso é tarefa para os humildes de coração, da turma do "de bem com a vida"!..
Sou uma pessoa quase analfabeta virtual, nada entendo dessas ferramentas (com mil e uma utilidades!!...prá que servem mesmo??rs) digitais para "incrementar" meu blog, podem verificar in loco que ele é bastante simples!
Então, me perdoem, quem sabe um dia farei um desses cursinhos rápidos (afinal até faculdade hoje em dia se faz rapidinho), por enquanto eu só prometo comidinha da boa, feita com capricho e imaginação fértil, com explicações e fotos que às vezes até se excedem, mas sempre penso naqueles que estão debutando na cozinha...como eu mesma, fui um dia!

Até a próxima postagem!

Meu beijo prá vocês! (*-*)

11 comentários:

  1. Suas receitas são fantásticas e você é uma das pessoas mais prestativas que já "vi" nesse mundo virtual (vejo na comunidade do orkut)! Por isso a gente sempre tá de olho aqui na sua cozinha, porque transborda carinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É mtu bom saber que somos queridos né! Bjo kilida!

    ResponderExcluir
  3. TATIANA E PAULA!!

    Puxa vida, que super feed back!! Adorei, me emocionei!!
    Muito obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  4. Izabel, adoro suas receitinhas e não tem preço mesmo o carinho e tantos recadinhos, isso nos deixa cheia de felicidade. E falando nisso queria te convidar para você visitar o meu blog, acho que vai gostar, te espero por lá...bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Bel, vc tem sido minha inspiração !!!Durante todo esse periodo que tenho acompanhado seu BLOG tenho aprendido muitas coisas...tantas que criei coragem e fiz um BLOG tbm, claro que ainda falta muito para chegar aos pés do seu..rsss...Mas vou tentar um pouco...Que Deus abençoe o seu TALENTO ...Renata Silva

    ResponderExcluir
  6. Maninha, td que tu colocas a mão vira uma obra de arte. Continues assim sempre pronta a compartilhar teus talentos com muito carinho e amor. É uma forma de ajudar o próximo. Que Deus continue te iluminando e te protegendo! bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Isabel....obrigado pelas dicas que vc, sempre com muita paciencia e carinho, tem me atendido, sucesso, saude e pas pra vc sempre.

    ResponderExcluir
  8. Olá Izabel
    Estive fazendo uma visitinha ao seu blog, e digo-lhe que gostei MUITO!! Vc tem aqui receitas maravilhosas. Gostei em especial do pavê coberto (Maio), fiquei com mta vontade de comer aquela fatia... tb gostei da dica de forrar o recipiente com a película aderente, já uma vez tinha visto essa dica e depois esqueci, mas é muito útil. Desta vez não vou esquecer. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá de novo, Izabel. Não encontrei o seu e-mail pra responder à sua pergunta.

    Nesse blog (como deve ter visto, tenho 2 blogs e um outro em parceria com outra pessoa...)
    eu não coloquei a lista dos seguidores, mas vc pode colocar o endereço (aclaudianacozinha.blogspot.com) na sua lista (no seu painel) e adicionar.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA MEUS QUERIDOS!!!

    É BOM DEMAIS SABER O NOME DE QUEM ESTÁ EM MINHA COMPANHIA, E NÃO APENAS UM NÚMERO!

    VALEU!!

    BJOS

    *logo mais volto com postagens para o weekend!

    ResponderExcluir
  11. vc é MARAVILHOSA ,sua dediçao e fora do comum,meus paraben que Deus te abençoe hoje e sempre..bjs..

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)