segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agradeço imensamente aos inúmeros emails recebidos...espero não ter deixado ninguém sem resposta!
Para vocês que se perguntaram (e me perguntaram..rs) por onde anda a Iza, o blog foi desativado, ela nos abandonou???Nãooo...rssss....

Acontecem muitas coisas neste mundo virtual. Às vezes entro somente para ler os blogs dos vizinhos, espiar o que está rolando, qual a 'moda do momento', muitas vezes vejo coisas interessantes, bacanas, enriquecedoras. Outras vejo mesmices, blogueiros brigando por um status (que muitas vezes nem merece) quase empurrando seus conceitos/receitas/e afins goela abaixo dos leitores, provocando discussões inúteis...enfim...picuinhas que quando me deparo, me sinto desmotivada à prosseguir, sinceramente!

Se não estou enganada, disse Chacrinha: No futuro, todos terão seus 15 minutos de fama (imagino que ele, ou o autor da frase, estivesse intuindo a blogsfera!rsss..

Então, calma pessoal, tem espaço prá todo mundo...hehe


That's all folks!


3 comentários:

  1. Olá Isabel
    procurei o bolo de micro ondas na comunindade do orkut mas não encontrei , vc pode mandar pra mim ??(jubsfreire@hotmail.com)
    sou sua fã !!!!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é legal. Esta frase que você citou é do americano Andy Warhol. Chacrinha disse que na TV nada se cria, tudo se copia, acho que mais ou menos como na culinaria. O que diferencia, acho, é o carinho que colocamos na receita.
    Um abraço.

    Aldo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Isabel.
    Adoro cozinhar, embora esteja só começando. De vez em quando procuro receitas em blogs e dou sempre uma olhada na comunidade, do Mauro Rebelo, no Orkut.Noto exagerada vaidade em algumas pessoas do "métier", que às vezes brigam pela patente de uma e outra receita. Eu não compreendo bem isso, mas percebo que aquelas que têm talento, de fato, não compram esse tipo de briga. Você é uma delas. Parabéns pelo talento.

    Liane ("Frederico e eu", no Orkut).

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)