quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gelado Jingle Bell premiado + Novas receitas de Natal vem aí!!





Oi pessoal!

Tenho uma receita, que muitos de vocês já conhecem de longa data, pois ela fez e fz grande sucesso em toda a rede social, trata-se do Gelado Jingle Bell, já postada aqui no blog e em várias comunidades 'orkutianas'. Ela acaba de ser escolhida pela Mococa para compor a edição especial de Natal. O livro foi editado e já está sendo disputadíssimo no blog da Vaquinha Mococa e no perfil do Facebook,  alguns poucos e sortudos consumidores estão sendo contemplados,  corre lá e tenta conseguir o seu!

Veja a capa do livro logo acima, que linda! O Gelado está à esquerda, juntamente com outras deliciosas receitas escolhidas à dedo.

Ah, para completar minha alegria, recebi um lindo forno de microondas, veja foto acima.
Comecei bem o Natal, e olha que ainda não  escrevi nenhuma cartinha para o Bom Velhinho...hohoho...hahaha!!

Ahhh, muito obrigada pelos inúmeros emails, com perguntas, dúvidas 'enormes', elogios, risadas e piadas, e muita, muita 'vibe positiva pelo ar'...é por isso que eu estou ainda aqui!!

Beijo graaaande!!

5 comentários:

  1. Bel, não me canso de te dar parabéns! Você é maravilhosa, simplesmente isso. Mas pra te falar a verdade, todas as suas criações (sim, criações, porque não se trata se simples receitas. Você é uma artista), sim, todas mesmo, são dignas de premiação.
    Parabéns rainha.

    ResponderExcluir
  2. Izabel,Parabéns por mais essa etapa tão merecida em sua vida!!!!Você é uma pessoa iluminada e especial em nossas vidas,pois sempre está pronta com muita vontade em compartilhar tudo que sabe conosco.Seu prêmio foi bem merecido,suas mãos de fada e seu carisma envolvem-nos com muitas alegrias....DEUS te abençõe sempre,e obras maiores ainda estarão por vir,podes crer.....pois vc merece.....um grande beijo de sua fã Rose....

    ResponderExcluir
  3. Rosi

    Abalando minhas estruturas!!
    Como é bom ter amiga parceira!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Izabel
    Antes de mais nada, parabéns pela receita premiada. Eu fiquei babando quando vi e quero muito fazer para as minhas festas pela praticidade, sem falar na gostosura.
    Eu também fui premiada. Sabe aquela charlote na parte de baixo? Minha receita. Foi muito bacana o concurso, não?
    Agora, eu não consegui localizar em lugar algum onde está esta capa da revista que você mostrou, nem onde as pessoas podem se cadastrar para recebê-la. Será que você por gentileza poderia passar o link exato para mim?
    Muitíssimo obrigada! E um beijo imenso pra você.
    Fabiola
    briecomgoiabada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)