quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CONVERSA AO PÉ DO FOGÃO

Confesso que adoro estas nossas "conversas ao pé do fogão", parece que vocês estão bem na minha frente, na minha cozinha..rs
Já confidenciei que AMO liquidificador? Na minha opinião, é um dos melhores inventos de auxílio na cozinha. Já deu prá perceber que nas minhas receitas ele é presença constante não? rs, não abro mão do meu robozinho!

Então vamos usá-lo mais uma vez, na receita que vou passar de "Doce cremoso de goiaba". (logo abaixo)

Sábado passado, comprei uma goiabas lindas, no domingo ganhamos bananas, jabuticabas e mangas; as goiabas acabaram "esquecidas" na geladeira!
Hoje, quinta-feira resolvi dar um destino digno para elas, que já estavam maduras e cheirosas...fiz esse doce!
Espero que gostem!
Bjos!

Um comentário:

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)