segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oiiiiiiiiiiiii


Pessoal, boa tarde!
Muito bom estar com vocês novamente, dei um sumicinho básico não?
Mil desculpas, não gosto de ficar muito tempo sem postar, sem visitar as queridas amigas blogueiras, ler os comentários e comentar também..enfim, ficar "off", mas imprevistos familiares me impediram de sentar aqui e escrever as minhas receitinhas prá vocês (coisa que gosto tanto de fazer!), nesse meio tempo só consegui ser mãe e dona de casa, pois meu caçula esteve internado. Depois de dias entre antibióticos, choros, mimos e afagos, o sol voltou a brilhar!! Está tudo bem graças à Deus!

Obrigada às novas companheiras que chegaram nesse blog, sejam todas muito bem vindas!
Obrigada às que já estavam aqui e continuam (ufa!) deu para perceber pelo nr de visitas que não me abandonaram..rs.

Vou, aos poucos pagando às "dívidas" para não cair na "malha fina"..rsrsrs..

Milhões de beijinhos à todos vocês!

Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Maninha querida, além do dom de cozinhar tens o dom da palavra. Gosto do teu jeito simples de expor os fatos ao mesmo tempo em que demontras carinho a todos que te rodeiam. Te admiro e te gosto cada vez mais. Tenha uma ultra, super, maxi semana feliz!!!!!!
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o filho está melhor agora. Internação é coisa séria e o meu já esteve internado várias vezes.
    Publiquei o encontro das blogueiras, veja lá. Pena que dessa vez não deu pra você vir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, fico feliz em saber que seu filho está bem. Sei muito bem o que é isso, minha sobrinha e agora minha mãe pegaram uma virose doida brava desde semana passada que parou tudo aqui na minha vida. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari querida!
    Obrigada por suas palavras carinhosas, vc sabe que mora no meu coração maninha.

    Beijos

    Gina!
    Verdade menina, que dureza é internação, ver o filho chorar de dor não é fácil, ainda mais sendo a primeira vez..
    Obrigada pela atenção viu?
    Vou lá no seu blog saber das novi, espero poder participar no próximo encontro..rs
    Bjos

    Nane Cabral:

    Obrigada querida...realmente é um alívio quando tudo acaba bem, porque doença não é brincaeira não!
    Espero que sua mãe e sua sobrinha já estejam melhores viu?
    E obrigada por acompanhar meu blog, seja bem vinda!

    Beijão meninas, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Belzinha, Que bom que vc voltou...Estava com muita saudades mesmo ...Que bom tbm que ja está td bem !!!Um ótimo retorno ...Bjks...

    ResponderExcluir
  6. Renata querida, obrigada meu bem!

    O bolo da capa do blog, é de nozes com chocolate, que fiz para ceia do natal de 2008,
    realmente não postei a receita no blog, mas vou providenciar isso, já que é uma receita ideal para as festas de final de ano.
    Me aguarde!

    Bjos

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)